quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ADEUS A SELENA

"A Bíblia diz que vingança pertence a Jeová. Está agora nas mãos de Deus. Enquanto fala, Abraham é cercado por uma dúzia de turistas que vieram visitar o estúdio em Corpus Christi onde Selena cantava. Como peregrinos em uma missão, eles fizeram o percurso passando pelo hotel indo para boutique até chegarem ao cemitério onde Selena se encontrava. Eles assinam os nomes na parede e deixam flores no sepulcro. Muitos usavam Camisetas de Selena e bonés comprados de camelôs que tentavam lucrar com a tragédia. Depois de duas semanas do ocorrido, os fãs continuavam a visitar o local do crime.


Abraham, o chefe da família e porta-voz, estava exausto e esgotado emocionalmente. Ele pedia para os turistas que não tirassem fotos deles. Mas ele não podia mandá-los embora. Eu sei que se eles vieram de longe para então para prestar homenagens, eles amaram Selena. Eles estão tristes, como eu estou. Uma senhora me falou que ocorreu algo parecido com como a filha dela. Eu fiquei muito tocado. As pessoas se sentiam próximas de Selena".

Na noite seguinte, em o seria sido o 24º aniversário de Selena(16 de abril), 3.000 pessoas se reuniram na Páscoa e prestaram uma homenagem a menina do bairro Molina com buquês de rosas brancas enormes.


Monsenhor Michael Heras de Nossa Senhora de Saúde Perpétua da Igreja católica pergunta no sermão dele " É uma coincidência que nós celebramos o aniversário de Selena no mesmo dia que nós celebramos a vitória de Jesus sobre a morte "?." Eu penso que não. A Morte foi vencida. Isso é do que esse dia trata. Sempre! " As últimas palavras de Cristo eram, pai, os perdoe, porque eles não sabem o que fazem.

O momento mais comovente da cerimônia veio quando um grupo de crianças soltam 24 pombos,
representando cada ano da vida de Selena, celebrar o retorno dela para os anjos.


Embora os adultos demonstrassem sua dor e seu pesar pela família de Selena, foram os jovens que mais tiveram dificuldade em aceitar a morte dela. Eles se identificaram com ela, as meninas especialmente. Selena era tida como ídolo, um modelo a ser seguido.

Em Houston, a estudante de escola secundária Jefferson Davis, Christina Galvan fez um discurso em tributo à Selena algumas semanas depois da morte dela. Agora nós sabemos como nossos pais se sentiam quando Ritchie Valens morreu. Selena é nosso Ritchie Valens .Ela é nosso John Lennon. Ela é nosso Elvis.
FONTE BLOGGER BIDI BIDI BOM BOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário